jun 03

Triturador de Entulho de Construção

O triturador de entulho de construção, ou moedor de entulho, é uma solução sustentável para empresas de construção civil, pois proporciona a eliminação de resíduos combinada ao reaproveitamento de materiais. Resistente e com alto poder de processamento, este equipamento permite a trituração de grandes quantidades de resíduos Classe A, provenientes de construções e demolições, como tijolos, telhas, pisos, azulejos, argamassa, concreto, tubos, blocos, meio-fio e corpo de prova.

O material fino resultante do processamento pode ser utilizado na fabricação de contrapiso, nivelamento de laje, argamassa de assentamento de alvenaria, solo-cimento e chapisco. Já o material grosso pode servir como base para piso intertravado, calçada, contrapiso, revestimento de estradas e como aglomerante na fabricação de blocos, tijolos e concreto magro.

Na Fragmaq você encontra trituradores de concreto sob medida, fabricados de acordo com as necessidades de sua empresa. Nossa equipe realiza uma análise de perfil e considera todos os detalhes e especificidades para garantir a solução ideal para a sua demanda.

Veja como é feita a definição do equipamento adequado às suas necessidades:

  • Visita técnica, sem compromisso, para analisar as necessidades da empresa;
  • Levantamento da quantidade e tipo de material a ser processado;
  • Tipo de abastecimento do triturador (esteira, rampa, funil, etc);
  • Planejamento de peças e sistemas que serão utilizados na fabricação do equipamento;
  • Fornecimento de outras soluções em processamento de resíduos da construção civil.

Pensando sempre na satisfação total de seus clientes, a Fragmaq também conta com um completo estoque de peças para eventuais reposições. Além disso, toda a linha de trituradores de mandíbula possui um ano de garantia e assistência técnica permanente.

Entre em contato com a nossa empresa e saiba mais sobre estes equipamentos.

Veja também