jun 05

Fragmaq participa da IV Feira Internacional do Meio Ambiente

Fragmaq Evento reúne as melhores iniciativas voltadas para sustentabilidade em diversos segmentos

A Fragmaq, presente em mais de 10 países, participa da Feira Internacional do Meio Ambiente (FIMA), realizada entre os dias 4 e 7 de junho em Bogotá, Colômbia. A empresa foi convidada para compor o quadro de expositores do evento, que  reúne as melhores iniciativas voltadas para sustentabilidade em diversos segmentos.

Organizado pelo Ministério de Ambiente e Desenvolvimento Sustentável colombiano, a feira tem como finalidade a divulgação de programas e a comercialização de bens e serviços que fomentam atitudes pela preservação ambiental. É também uma oportunidade para se colocar em debate questões fundamentais sobre o meio ambiente e dinamizar a cultura pela conservação e recuperação dos recursos naturais.

Fragmaq A Fragmaq tem como objetivo o desenvolvimento de tecnologias sustentáveis que atendam os mais diversos segmentos industriais.

Em sua quarta edição, o FIMA apresenta temáticas de salão da água, bens e serviços ambientais e projetos ambientais. A Colômbia é hoje um importante polo de inovação no desenvolvimento de tecnologias limpas, manejo de água e de resíduos. Sua capital, Bogotá, se destaca no cenário global como uma das principais cidades sustentáveis, com grandes investimentos na criação de ciclovias, melhoria da qualidade do ar, além do combate à violência e redução do tráfico de animais.

Estão previstos para os quatro dias de eventos, além da exposição comercial e institucional, a realização de um Fórum de Atualização, agenda acadêmica especializada e atividades complementares.

Com 40 anos de experiência, a Fragmaq tem como objetivo o desenvolvimento de tecnologias sustentáveis que atendam os mais diversos segmentos industriais, auxiliando no correto descarte e reaproveitamento de materiais. Sua atuação global é resultado do compromisso em promover o crescimento sustentável em todas as partes do mundo e garantir que todas as nações e povos desfrutem de um futuro mais seguro e próspero.

Acesse o site do evento e saiba mais: www.feriadelmedioambiente.com

Veja também