out 23

Parceria Pensamento Verde e Fragmaq por um futuro melhor para o planeta!

© Depositphotos.com / carballo A parceria entre a Fragmaq e o portal Pensamento Verde tem como objetivo poromover ideias e temas relevantes à sustentabilidade.

O portal Pensamento Verde foi criado com a proposta de traduzir o conceito de sustentabilidade em notícias relevantes e de fácil acesso aos diversos setores da sociedade. O site promove a difusão de conhecimento nas áreas de conservação do meio ambiente e preservação dos recursos naturais para tornar a existência humana cada vez mais sustentável.

Com o objetivo de alcançar o posto de portal de informações referência em conscientização ambiental, o Pensamento Verde publica notícias sobre iniciativas ecologicamente corretas e de incentivo a implementação de medidas simples que podem tornar as atividades diárias da população benéficas à natureza.

Para tornar dinâmico o acesso ao site, o Pensamento Verde organiza suas matérias de acordo com o tema abordado, isto é, divide o conteúdo em categorias como “Animais em Extinção”, que apresenta as causas da ameaçada e extinção das espécies e quais consequências este fato traz para o planeta; e “Reciclagem”, que mostra maneiras simples de economizar e reutilizar materiais que geralmente são descartados incorretamente pela população, além de explicar os processos de reciclagem e os informar sobre a importância do descarte correto de resíduos.

Administrado pela empresa Big One, o portal está aberto a parcerias com instituições preocupadas com o bem-estar do meio ambiente como a Fragmaq, garantindo às organizações apoiadoras uma página personalizada dentro do portal.

No Pensamento Verde você vai encontrar todas as informações sobre a Fragmaq e o produtos que disponibilizamos para o mercado, ajudando na destinação correta de resíduos, como fragmentadoras de papel, prensas hidráulicas e esteiras de resíduos, além de um setor em que são publicados artigos escritos por profissionais da companhia, especializados na gestão correta desses materiais.

Veja também