out 11

Fragmaq na Feira do Meio Ambiente Industrial

Entre os dias 06 e 08 de novembro, o Expo Center Norte (SP) recebe a 14ª edição da FIMAI (Feira Internacional do Meio Ambiente Industrial e Sustentabilidade). O evento que acontece desde 1999, busca reafirmar e perpetuar o conceito de sustentabilidade no setor industrial.

Depositphotos.com/steveheap A FIMAI reúne expositores que trazem ao mercado ideiais sustentáveis.

Além de realizar uma mostra atualizada de opções na área ambiental, a feira é um grande chamariz para investidores e empresários nacionais e internacionais, principalmente pelo seu excelente nível de expositores, entre eles a Fragmaq. Há dois anos a empresa participa do evento, que hoje é o maior da América Latina no setor de meio ambiente industrial.

Nesta edição, quem visitar o stand da Fragmaq ficará por dentro das novidades nos setores alimentícios, cosméticos e químicos, e pode também conhecer as inovações em equipamentos de biomassa. Além de ampliar novas possibilidades de negócios e parcerias, o visitante também pode conhecer um especialista em descarte de aerossóis.

O evento gratuito é uma excelente oportunidade para ampliar os debates sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos, conhecer novas tecnologias e conceitos. Para se credenciar e buscar mais informações acesse o site da FIMAI.

Veja também