fev 14

Dinâmica Ambiental: Engenharia reversa com consciência sustentável!

© Depositphotos.com / peshkova Com os serviços de engenharia reversa de produtos inservíveis a Dinâmica Ambiental desenvolve processos exclusivos para o descarte correto de cada produto.

O meio ambiente sofre cada dia mais com a intervenção incorreta e irresponsável dos seres humanos. Pense na quantidade de lixo produzido pelas pessoas no mundo inteiro e no impacto que isso pode causar no planeta se não for tratado de maneira correta. Um desses vilões é um material que conhecemos muito bem: o aerossol!

Se as embalagens desse produto não forem corretamente descartadas, podem causar graves danos à saúde das pessoas e ao meio ambiente por conter muitas substâncias tóxicas. Esse é um assunto que tanto se ouve falar, mas o que realmente nós fazemos para impedir que isso aconteça? A melhor forma de evitar isso é fazendo a reciclagem.

Inovando em processos e tecnologia, a Dinâmica Ambiental propõe um novo conceito para descaracterização de aerossóis, neste processo, retirando todos os agentes tóxicos destas embalagens, contando com uma equipe especializada, laboratório e sistemas desenvolvidos para os mais diversos tipos desse produto, como, por exemplo, os desodorantes que nós utilizamos no dia a dia.

Criada por profissionais experientes na área de gerenciamento de resíduos, a Dinâmica Ambiental atua em todo o território nacional e é especializada em soluções para descaracterizar totalmente todos os tipos de produtos que não servem mais para a reciclagem e nem para a reutilização.

A Dinâmica Ambiental tem como política o respeito e a valorização do meio ambiente, utilizando os recursos naturais de forma sustentável e ecologicamente correta, diminuindo os riscos para a saúde e segurança das pessoas.

Com os serviços de engenharia reversa de produtos inservíveis, sendo eles cosméticos, farmacêuticos, alimentícios; destruição de documentos confidenciais e gestão destes materiais especiais, a Dinâmica Ambiental desenvolve processos exclusivos e personalizados para o descarte correto de cada produto. O cliente recebe um laudo técnico detalhando todas estas etapas, do início ao fim, com fotos, certidões e licenças pertinentes.

A Dinâmica Ambiental também conta com áreas de armazenamento exclusivas e sistema de monitoramento com acesso remoto, sendo assim, os clientes podem fiscalizar o descarte de seu resíduo sem sair de sua empresa, além de contar com serviço de vigilância 24 horas, todos os dias.

Devido ao grande trabalho realizado pelo seu Sistema de Gestão de Qualidade, a Dinâmica Ambiental foi certificada pela ISSO 9001. Além disso, a sua preocupação com o meio ambiente, preservando a natureza contra o descarte indevido de produtos altamente tóxicos, também garantiu a certificação na ISO 14001, por conta do seu sistema de Gestão Ambiental.

Conheça mais sobre o grande trabalho da Dinâmica Ambiental para o combate ao descarte incorreto de resíduos tóxicos, como os gerados por aerossóis, através de seu site.

Veja também